tel

Palavras-chave: planta    e    com    Equipamento    trigo    moagem    Equipamentos    milho    farinha    de   

casa >> Produtos >> Equipamentos de moagem de trigo Equipamento de moagem de farinha do trigo de HDFW300

 图片12

Equipamento de moagem de farinha do trigo de HDFW300

Capacidade de produção: processamento de trigo 300 toneladas por 24 horas

Levando-se em conta as necessidades do mercado e da concorrência dos produtos, pode de acordo com a exigência da qualidade de farinha produzida, fornecer os trigos primos de uma variedade de produtos de qualidade, assim pode produzir uma variedade de farinha específica que atende às necessidades da indústria de alimentos e dos consumidores, cujos principais tipos contêm farinha de flocos, farinha dura, farinha extra I, farinha extra II, farinha de pão, farinha de bolos, farinha de massas, farinha de bolachas, farinha de grãos, gérmen de trigo e outras variedades.

 O processo de tecnologia de limpeza do trigo leva em conta as exigências para a proteção ambiental do estado, todos os equipamentos são dispositivos totalmente fechados, no aspeto de remoção de poeira na sala de trigo, adota-se novo tipo de removedor de poeira centrífugo de multi-tubos, a fim de evitar a utilização do removedor de poeira por pulso que causa o aumento de investimento. “O processo de limpeza específica veja o fluxograma de processo de limpeza, os equipamentos vejam a tabela de detalhes do anfitrião da parte de limpeza”. A parte de pré-limpeza do trigo, de acordo com a localização geográfica da oficina de produção dos clientes, é concebida em local, o processo de limpeza específico veja as instruções mostradas no fluxograma de processo de limpeza, os equipamentos vejam a “Tabela de detalhes do anfitrião da parte de pré-limpeza”.

 Todos os equipamentos adotam-se os equipamentos avançados personalizados da nossa fábrica, a sala de limpeza utiliza-se a elevação mecânica, os produtos durante o processo intermediário da sala de moagem de farinha usam-se a força de ar para transportar, com o objetivo de reduzir o consumo de eletricidade, a elevação de farinha total também utiliza o meio mecânico, todos os equipamentos são de transmissão de motor elétrico independente, com controle centralizado em piso, se o comprador tiver a intenção de modernizar mais a fábrica de fariha, a nossa Empresa poderá fornecer o sistema de controle central com controle lógico programável (P.L.C), o seu avanço chega ao nível de tecnologia atual dos equipamentos introduzidos a partir do exterior.

 Antes de entrada na moagem do trigo limpo, precisa de levar a mais de 24 horas para o umedecimento do trigo, de modo a adaptar-se aos diferentes tipos de trigo e combinados para a utilização de entrada na moagem, na conceção são considerados seis celeiros de umedecimento do trigo com capacidade total de 550 toneladas.

 Os indicadores econômicos e técnicos deste processo são os seguintes: ao moer um tipo de farinha, a taxa de produção de farinha total é de 75%, o conteúdo de cinza acumulada é de 054~0,57%. Ao moer duas classificações de farinha, a taxa de produção da primeira farinha é de 50%, o conteúdo de cinza é de 0,40~0,43%. A taxa de produção da segunda farinha é de 28%, o conteúdo de cinza é de 0,62~0,65%. Ao moer três classificações de farinha, a taxa de produção da primeira farinha é de 50%, o conteúdo de cinza é de 0,40~0,43%. A taxa de produção da segunda farinha é de 20%, o conteúdo de cinza é de 0,60~0,62%. A taxa de produção da terceira farinha é de 8%, o conteúdo de cinza é de 0,98~1%. Os conteúdos de cinza acima mencionados são calculados com substâncias secas.

Disposição da oficina
Para reduzir a intensidade de trabalho pessoal e realizar a operação conveniente, e considerar o estado de saúde da oficina, garantir o ambiente da oficina satisfazer as exigências de proteção ambiental nacionais, a porção de pré-limpeza é colocada na extremidade perto do celeiro de trigo fora da oficina, com necessidade de estrada endurecida desobstruída, a capacidade de produção com seis celeiros de umedecimento de trigo é capaz de atender ao consumo de alimentos de produção de cinco turnos, os seis celeiros de trigo bruto irão armazenar separadamente os trigos primos de qualidades diferentes, entre os celeiros de trigo e a oficina, instala-se a junta de liquidação de 1,8m, de modo a evitar a subsidência dos celeiros de trigo, resultante na liquidação irregular com a oficina


图片13


produtos recomendados

Deixe uma mensagem

nome completo:
telefone:
caixa de correio:
conteúdo:
Cep: 如果您无法识别验证码,请点图片更换
 

endereço:Zanhuang, Shijiazhuang,China

Telefone:0086-311-85528086

FAX:0086-311-87910068

Telefone: +86-13833471997

Skype:africa996

caixa de correio: wheatmaizemill@gmail.com



Shijiazhuang Hong Machinery Co., Ltd. foi